segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sejam bem vindos!!

Sejam bem vindos, amantes dos desenhos.

Não sou desenhista profissional, mas adoro um " Rabisco".

Minha tendência natural são as histórias em quadrinhos, mas como vocês verão nas nossas postagens, também incluo desenhos sem forma ou motivos definidos, realizados em meu dia a dia, como médico, com canetas esferográficas, azuis ou pretas, sem rascunho ou esboço prévio.

Normalmente, eu fazia os desenhos, caricaturas ou cartoons e depois jogava fora. Agora, decidi juntá-los e formar um site para, além de guardá-los para sempre, expôr meu trabalho amador e sem nenhuma firula.

Vocês não verão aqui desenhos elaborados.
Vocês verão aqui desenhos realizados numa "única tacada", como costumo chamar o meu jeito ( ou técnica) de desenho.

Aproveitem e embarquem na minha viagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário